terça-feira, 29 de junho de 2010

promo super cute @lojaohlala & @annemakeup

promo super cute @lojaohlala & @annemakeup


gals,

uma nova promoção está no ar!
é a promo super cute que eu e a loja virtual oh la la preparamos para as leitoras do blog! =)

a loja oh la la é uma loja virtual que revende muitos dos produtos que eu mostro para vocês aqui no blog.
as leitoras mais atentas devem lembrar que a oh la la faz parte do meu blogroll há tempos e eu super recomendo!
lá de fortaleza a marcela atende a gente com a maior atenção e é uma das parceiras aqui do blog.
quem já conhece ou entrar no site da loja vai entender: o meu blog e a loja oh la la são do tipo "feitos um para o outro"
impossível resistir!

e para quem curtiu o post anterior com os balms de chocolatinhos vai poder se jogar com força nessa promo porque a vencedora vai ganhar:

1 kit de lip gloss: igual ao meu, parecem docinhos de verdade!

1 bath fizzes: esfera perfumada para um banho espetacular!

2 ion watches: dois relógios coloridos com pulseira de silicone

1 starry body shimmer: pó iluminador muito fofo!

1 batom nyx, cor: strawberry milk


para participar é super fácil:

quando?

de hoje, 28/06 (segunda-feira) até o meio-dia do dia 04/07 (domingo).

a divulgação do(a) vencedor(a) será feita no dia 05/07 (segunda).


como?
preenchendo o formulário abaixo: