sábado, 26 de junho de 2010

PROMOÇÃO NA

http://dannysouchiquebem.blogspot.com/2010/06/primeiro-sorteio-blog-sou-chique-bem.html


PRIMEIRO SORTEIO BLOG - SOU CHIQUE BEM.

Oi meninas...(e meninos...)
Resolvi fazer um sorteio esmaltístico para divulgar o blog e conhecer mais pessoas...
Assim, espero que gostem do meu cantinho amado...
E que esse seja apenas o primeiro sorteio de outros que vem por aí...
Espero que gostem desse "kit" super chique bem que preparei.










Serão sorteados 18 esmaltes, sendo eles:

* Oásis e Branco (LUDURANA)
* Sereia e Marina (IMPALA)
* Dara e Obsessão (RISQUÉ)
* Triunfo e Moon (CORA)
* Paúba, Uruau, Trindade e Cascais (DOTE)
* Zênite, Andrômeda, Jade, Turquesa, Glacial e Matt Plus (BIG UNIVERSO)
* 01 bolsinha MARAVILHOSA e super Chique Bem...

Para participar:

  1. Ser seguidor (a) do blog. Para quem ainda não sabe, do lado direito aqui do blog, vc vê meus seguidores, aí vc clica em seguir, preenche e pronto!

  2. Cada participante tem direito a se inscrever 1 única vez, mas se vc divulgar e me seguir no twitter, tem direito a se inscrever mais uma vez, meu link é: https://twitter.com/SouChiqueBem, é só entrar lá e dar RT na minha frase de promoção.

  3. Se vc tem blog e divulgar o sorteio, pode se inscrever mais uma vez.
Assim você só aumenta suas chances.
Aceitarei as inscrições até dia: 30/06 às 12h através do google. As incrições após esse horário serão descartadas.
O sorteio será feito no mesmo dia 30/06 por volta das 14h.

PARA PARTICIPAR, É SÓ CLICAR AQUI

BEIJO, BEIJO, BEIJO E BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!