quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorteio de Colar by It Bijoux!

Sorteio no Blog http://hojeacordeifashion.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-colar-by-it-bijoux.html

Sorteio de Colar by It Bijoux!

Agora, o blog conta com uma parceria que é puro glam: a marca de acessórios It Bijoux! Além de uma marca super antenada em todas as tendências que estão acontecendo, conta com peças de qualidade e acabamento impecável. Desde maxicolares modernos a anéis com perfume vintage, com certeza terão várias peças no site que você vai querer na sua coleção!
A It Bijoux ainda oferece o sistema Pagseguro do grupo Uol como forma de pagamento, que é totalmente seguro e entrega garantida em até 14 dias ou seu dinheiro de volta.

E quem aí não ama um brinco, um anel ou um colar? Todas nós né? Pensando em todo esse amor que temos pelos acessórios, a It Bijoux disponibilizou um colar em resina e banho de ouro que é a caradaryqueza pra sortear aqui no blog!



Pra concorrer a esta peça incrível é muito fácil! Vamos as regrinhas:

* Pra participar basta residir no Brasil, seguir publicamente o blog 'Hoje Acordei Fashion!' pelo Google Friend Connect (se você ainda não é, basta clicar em Seguir aqui do lado direito!) e deixar somente um comentário neste post até 06 de agosto (de 2010! hahaha) com seu NOME COMPLETO, NOME DE SEGUIDORA, CIDADE/ESTADO e EMAIL.
* Pra quem divulgar o sorteio em seu blog, terá direito a um segundo comentário neste post com NOME COMPLETO, NOME DE SEGUIDORA, CIDADE/ESTADO, EMAIL e LINK DA DIVULGAÇÃO para que eu identifique como o segundo comentário.
* Se você me segue no twitter (follow me @camilasamorim) terá direito ao terceiro comentário! Basta twittar a frase ' Quero ganhar o colar da It Bijoux que a @camilasamorim está sorteando no Hoje Acordei Fashion! http://bit.ly/crtYnD '. O terceiro comentário neste post deverá ter NOME COMPLETO, NOME DE SEGUIDORA, CIDADE/ESTADO, EMAIL, TWITTER e LINK DA TWITTADA!