quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorteio

Sorteio aqui no Blog de 2 Loções Hidratantes da Princess Cosméticos

Apresento a nova parceria do Blog: A Princess Cosméticos




A partir do conceito de satisfazer as altas exigências do consumidor, nascia em 1984 a PRINCESS FLORENCE, com um sonho que se transformou em uma ideologia de vida.

Com 26 anos de experiência no mercado brasileiro, é referência na qualidade do atendimento, com profissionais altamente capacitados e produtos desenvolvidos e fabricados no mais criterioso padrão de excelência. A empresa se integra ao grupo REALGEM'S DO BRASIL, que hoje é composto pela Terra Brasilis que atende as grandes redes de hotéis do país (líder no mercado de cosméticos e amenities) e a FLORENCE, especializada em sabonetes de luxo, formando um grupo sólido e competitivo dentro do mercado nacional.

Recentemente, a marca iniciou uma nova fase em sua história, com a mudança em seu nome. Ela adotou o nome de PRINCESS COSMÉTICOS para se adequar as expectativas e anseios dos consumidores, tornando-se uma empresa sólida e de sucesso em sintonia com as tendências, mantendo a mesma transparência e solidez.

Atualmente são mais de 250 itens em seu portfólio de produtos, acompanhando homens e mulheres desde a infância até a maturidade, com design inovador e arrojado.E é este passado de grandes conquistas que motiva a desenvolver produtos para que você se sinta cada dia melhor, pois cuidar bem de você é o que impulsiona as diretrizes da empresa.

Princess Cosméticos.

Cuida bem de você!